3 dicas matadoras para sua campanha Adwords

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O Google Adwords é sem dúvida alguma uma ferramenta de promoção e publicidade muito útil para empresas de todos os segmentos e portes.

 Como uma audiência de cerca de 98% dos brasileiros que acessam a internet fica praticamente impossível ignorar o potencial do Google para os anunciantes brasileiros.

  Mas não basta abrir uma conta no Google Adwords, fazer algumas configurações básicas e achar que vai ter um alto grau de conversão.

  Separamos as 3 dicas abaixo para você ter mais sucesso na sua campanha Google Adwords:

1 - Segmente o público alvo 

  Saber quem você quer atender e quem você não quer é o primeiro passo para pensar em uma campanha de Google Adwords eficiente.

  É muito importante entender onde o seu público esta localizado e também qual o perfil de acesso deles à internet. Fazer as configurações de localização do anúncio e também de horário dos seus anúncios é muito importante.

  Se você tem, por exemplo, um negócio local de bairro e seu potencial de entrega/atendimento é restrito, não faz sentido algum mostrar seu anúncio para todo o país.

  Da mesma forma, se seu cliente típico acessa mais a internet no período da noite, vale a pena analisar se não é melhor bloquear a exibição da campanha nas primeiras horas do dia.  

   Enfim, tudo depende de uma boa segmentação e entendimento do comportamento na internet do seu público consumidor.

2 - Rede de pesquisa x rede de display

  As rede de pesquisa e display são complementares e muito eficazes quando trabalhadas em conjunto. Entretanto, a nossa experiência prática mostra que, na maior parte das vezes, quando o orçamento do anunciante é baixo vale mais a pena concentrar seus anúncios, em um primeiro momento, somente na rede de pesquisa.

  Deixe a rede de display mais para frente quando já tiver tabulado dados e otimizado sua campanha para a rede de pesquisa. Essa dica pode lhe poupar vários reais enquanto ganha experiência com o Google Adwords.

3 - Atenção as palavras negativas

  É impressionante como as pessoas não dão a devida atenção as palavras-negativas. Palavras negativas são termos ou expressões que você não deseja que acionem a sua campanha.

  Imagine que você tenha um escritório de contabilidade. Negativar a palavra "curso" poderá lhe poupar vários cliques de estudantes ou interessados na disciplina contabilidade ou em aprender contabilidade, mas que não estão procurando pelos serviços de um contador.

Aplique as dicas acima e revise sua campanha permanentemente em busca de otimizar seus resultados.

Sr. Site
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