Agora é a hora de anunciar! Saiba porque.


Resultado de imagem para anuncie já

  Copa do mundo, eleições, PIB baixo, crescimento pífio... a maioria do empresariado brasileiro esta congelado! Zero de investimentos, esperando "ver como fica para ver como faz". Se sua empresa esta nessa mesma situação, cuidado, pode ser tarde demais quando você resolver se mexer.

 São as empresas que mantêm a linha de proatividade diante das dificuldades que são as primeiras a atravessarem a correnteza das incertezas. Somente tendo uma atitude proativa, séria e persistente é possível atingir um voô de cruzeiro mesmo quando o céu não é de brigadeiro. 

 Você acha que não? Por que será então que empresas como Magazines Luiza crescem a taxas de dois dígitos nos últimos dois anos mesmo com toda a recessão que dizem haver por ai? Por que empresas como o próprio Google estão investindo em centros de excelência no Brasil quando estamos no meio de uma "crise"?

 O fato concreto é que empresas campeãs tem uma cultura de crescimento, de positivação dos seus resultados independente do cenário econômico vigente. Claro, sua empresa não é o Google e talvez você tenha apenas uma pequena empresa de varejo ou serviços mas o exemplo vale assim mesmo.

  Dentro da sua capacidade financeira toda empresa, seja ela de que ramo ou porte for, deveria ter um plano de marketing anual onde um detalhamento de ações deveria ser seguido meticulosamente, com mudanças sempre que necessário, mas nunca abandonado.

  Investir em tempos de "crise" exige uma visão por parte do empreendedor "além do alcance" tradicional dos demais empresários. São esses visionários que colem o que plantam. Afinal, quando a economia retomar a um passo mais vigoroso (e ela vai) sua empresa já estará lá na frente, na cabeça dos consumidores e nos resultados.

  Ainda que seu plano de marketing exija uma adequação tanto em termos de volume de recursos como na forma de se comunicar, é fundamental investir em propaganda, publicidade e promoções de forma inteligente e plausível para que sua marca continue ativa na mente do seu consumidor.

 Enfim, o melhor momento para investir e anunciar sua empresa para os quatro cantos é agora! Não espere acontecer, faça acontecer!

Sr. Site