3 erros básicos na propaganda para pequenas empresas



 Pequenas empresas geralmente não tem uma cultura de investimento em marketing de forma consistente e constante.

  As iniciativas, quando existem, são desconexas e sem correlação entre elas. Assim, panfleta-se durante um mês aqui, faz-se um anúncio por 3 meses no Google ali e nenhum ou muito pouco resultado aparece.

  Citamos abaixo os 3 erros mais comuns encontrados em todos os tipos de empresa, quando o assunto é propaganda:

Investir pouco

  Alguns empresários resolvem investir em um banner em um site de grande movimento, mas acabam pecando escolhendo um plano de longo prazo em um banner lá no rodapé do site, sem destaque algum. O que acaba acontecendo é que o empresário resolve "economizar" comprando o espaço mais baratinho e o resultado deixa tudo a desejar.

Propaganda inconstante

  Como dito anteriormente, o investimento "picado" em propaganda traz resultados pífios para sua empresa. Tenha em mente já ao montar o seu negócio em contar com uma verba mensal para propaganda e promoção. O resultado de propaganda geralmente vem da repetição.

Uma propaganda para cada coisa

  Mandar um email para sua lista de cliente com propaganda da sua empresa e esperar um pedido é um erro. Assim como divulgar produtos no Facebook e aguardar vendas é no geral outro. Saiba que cada canal precisa de um tipo diferente de propaganda. Se você não sabe como fazer procure uma boa agência de marketing digital.

Sr. Site
Agência especializada em criar sites em BH e criação de sites em São Paulo