No último dia 17 de abril, quinta-feira passada, o Twitter apresentou um progresso significativo em direção a ampliação de seus negócios com publicidade, ao oferecer anúncios em dispositivos móveis. Com essa atitude, houve uma chamada para o público a instalar aplicativos na sua rede social bem como por meio do MoPub, uma rede de publicidade móvel que foi adquirida no ano passado. Enquanto a economia de aplicativos móveis cresce de forma contínua, os desenvolvedores de software estão dispostos a pagar quantias cada vez maiores para anunciar em grandes sites como o popular Facebook. A intenção é aumentar os downloads de seus programas.
Além disso, a equipe do Twitter disse que poderia alcançar a marca de 1 bilhão de dispositivos móveis únicos, por meio da rede MoPub. Essa rede coloca anúncios dentro de centenas de aplicativos. A equipe responsável pelo Twitter, que adquiriu o MoPub no ano passado pelo valor de 350 milhões de dólares, alcança uma audiência mais limitada de 240 milhões de usuários, através de seu próprio site twitter.com e de seus aplicativos móveis.
Fonte: Reuters
Sr. Site
www.srsite.com.br