Atinja mais clientes no Facebook


O Facebook tornou-se uma excelente ferramenta para micro e pequenas empresas divulgarem seus negócios.

Entretanto, nem todas as pessoas que curtem uma página veem todas as publicações postadas na página da empresa. Estima-se que cerca de somente 3% das pessoas que curtem uma página de uma empresa vejam suas publicações. Isso porque o Facebook tem um algoritmo que determina qual o percentual de fãs de uma página empresarial visualizarão os posts da empresa.

Uma boa forma de atingir mais clientes em potencial no Facebook é impulsionar suas principais publicações. O Facebook possui esse recurso de impulsionar uma publicação. Mas atenção, não impulsione qualquer conteúdo. Dê foco naquelas publicações que tem maior poder de viralização ou em mensagens que tenham mais apelo promocional.

Você pode definir qual o valor a ser investido e quanto tempo uma publicação deve ser impulsionada pelo Facebook. Ao impulsionar um conteúdo você faz com que as pessoas criem maior envolvimento e engajamento com sua marca aumentando as possibilidades de rentabilizar e converter em vendas.

Recomendamos fortemente que pelo menos 10% do seu melhor conteúdo seja impulsionado no Facebook.

Sr. Site