Ter uma fan-page no Facebook é uma boa estratégia de marketing digital, especialmente para as pequenas empresas. Com mais de 76 milhões de brasileiros plugados nessa grande rede social, existe uma grande possibilidade de seu público alvo estar marcando presença diária ali.
Mas durante nosso trabalho de consultoria em marketing digital tenho me deparado com situações onde a página da empresa é usada de forma amadora e pouco profissional.
Separei uma breve lista do que você NÃO deve colocar na sua página empresarial do facebook (detalhe: Já vi tudo isso abaixo em páginas de empresas, então acredite, a lista abaixo acontece):
1 - Piadas.
2 - Comentários pessoais.
3 - Fotos ofensivas.
4 - Discussões inflamadas com clientes.
5 - Fotos pessoais.
6 - Vídeos criados de forma amadora.
7 - Comentários sobre times de futebol (a não ser que você seja dono de um clube de futebol, claro!).
8 - Post sobre assuntos totalmente desconexos do negócio da empresa.
9 - Comentários negativos sobre a concorrência.
10 - Tabelas de preços de serviços defasadas.
Bem, a lista é bem maior, mas se você NÃO praticar os itens da lista acima já estará dando um enfoque mais profissional à sua página empresarial.
Sr. Site