Tradicionalmente as mulheres sempre tem sido alvo de ações de marketing relacionadas a moda. Com o advento do "homem moderno" muito mais preocupado com a saúde e a aparência, uma nova onde de produtos e serviços tem sido oferecido para o público masculino. E o e-commerce reflete todo esse cenário.
Segundo pesquisa apresentada pelo site Mashable nos EUA, 75% dos homens procuram produtos pela internet, sendo 6,7% fazem pelo menos uma compra por mês.
Os homens ao contrário das mulheres procuram por itens mais pontuais e nesse sentido a variedade não é tão importante para eles. Diferente das lojas virtuais que oferecem uma infinidade de produtos dentro de uma mesma linha, no mercado masculino, menos é mais.
Nichos de mercado são um tendência no mundo masculino. Um e-commerce de roupas para homens acima do peso tem grande chance de dar certo, por exemplo.
Enfim, empreendedores que querem ter uma grande chance de sucesso no e-commerce deveriam focar seus esforços em analisar o público masculino com suas preferências e tendências.
Sr. Site
www.srsite.com.br
Segundo pesquisa apresentada pelo site Mashable nos EUA, 75% dos homens procuram produtos pela internet, sendo 6,7% fazem pelo menos uma compra por mês.
Os homens ao contrário das mulheres procuram por itens mais pontuais e nesse sentido a variedade não é tão importante para eles. Diferente das lojas virtuais que oferecem uma infinidade de produtos dentro de uma mesma linha, no mercado masculino, menos é mais.
Nichos de mercado são um tendência no mundo masculino. Um e-commerce de roupas para homens acima do peso tem grande chance de dar certo, por exemplo.
Enfim, empreendedores que querem ter uma grande chance de sucesso no e-commerce deveriam focar seus esforços em analisar o público masculino com suas preferências e tendências.
Sr. Site
www.srsite.com.br