3 dicas para anunciar no Google Adwords com pouco dinheiro

Você deseja que sua empresa apareça na internet para milhares de potenciais clientes, mas não tem muito dinheiro para investir? O Google Adwords habilita sua empresa a aparecer para esse potencial enorme de cliente colocando um anúncio da sua empresa bem na frente desses clientes no momento em que eles estão procurando por seus produtos e serviços.

O Adwords é baseado no modelo "Pague Por Clique", ou seja, seu anúncio pode ser exibido para milhares de pessoas em pouco tempo, mas você só pagará quando um potencial cliente clicar nele.

O segredo para investir em propaganda no Google Adwords com pouco dinheiro é segmentar ao máximo sua campanha selecionando muito bem a área geográfica que você deseja atingir e as palavras-chave para as quais deseja ter visibilidade do seu anúncio.

A seguir 3 dicas fundamentais para criar campanhas com baixo investimento, mas antes, uma palavra sobre o que é considerado baixo investimento no Google: Para o Google investimento até R$ 1.000,00 por mês é considerado um baixo investimento. Sim, eu sei, para um micro-empresa essa quantia é muito dinheiro, mas lembre-se o Google é uma empresa americana e os parâmetros são outros por lá. Bem, vamos as dicas:

1 - Seu anúncio deve ser direcionado somente para a rede de pesquisa do Google. Nada de tentar aparecer para rede de display, ou seja, a rede de parceiros do Google em um primeiro momento. Geralmente, os clientes na rede de display não costumam ser tão bem qualificados como os da rede de pesquisa.

2 - Seleção criteriosa das palavras-chave - Nesse breve post temos que resumir, mas basicamente, selecione palavras-chave com baixo custo e volume médio e intermediário de consultas. Essas tendem a converter melhor.

3 - Segmente por região - Se o seu negócio tem um ponto físico de atendimento, tente em primeiro lugar trazer as pessoas que estão mais próximas da sua localização. Não adianta expandir o seu anúncio para um área geográfica muito distante do seu ponto de atendimento se sua oferta não é super-mega-ultra diferenciada dos seus concorrentes.

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