Regras de texto no Google Adwords

O Google Adwords é uma excelente ferramenta de marketing digital para trazer clientes rapidamente até o seu site. Existem certas regras sobre como escrever um anúncio no Google que devem ser obedecidas para que o anúncio seja aprovado e possa ser vinculado:

Espaçamento - O Google orienta para que aja um espaçamento adequado entre os caracteres da frase e também depois do ponto. Por exemplo: f-a-ç-a-a-g-o-r-a  não seria permitido.

Pontuação - A pontuação deve ser usada de forma natural e não para forçar um apelo comercial. Usar o mesmo simbolo de pontuação duas vezes na mesma frase é proibido. Por exemplo: "Produto incrível!!" não é permitido. Símbolos não podem substituir palavras, como no exemplo: D+  onde "+" esta substituindo a palavra "mais".

Repetição - Não deve ser usada a repetição de uma mesma palavra 3 vezes ou mais em uma mesma frase. Exemplo: "Atenção, atenção atenção".

Linguagem - A ortografia deve estar correta de acordo com as regras gramaticais do português e também não deve conter palavrões e termos ofensivos.

Frases inválidas - Certas frases não podem aparecer no anúncio como por exemplo: "compre aqui", "clique aqui" e outras.

Palavras no superlativo - Para não tentar enganar o usuário certas palavras e termos no  superlativo não podem ser usadas. Assim, termos como "o melhor" ou "o preferido" devem ser evitados.

Enfim, observando as regras acima e tendo acima de tudo bom senso e honestidade na montagem do seu anúncio,  o resultado virá com certeza.

Sr. Site
Criar site em bh