Parece que a rede social criada por Mark Zukerberg pretende mesmo dominar o mundo...no bom sentido é claro. A rede social já esta em 127 países e possui 1,2 bilhão de usuários inscritos.
Trata-se de um público considerável. Com esses números nas mãos os investimentos em propaganda pelo Facebook tem crescido consideravelmente. De fato é provável que alguma pessoa que já seja ou será consumidor do seu produto ou serviço já esteja no Facebook.
Com o Facebook Ads, a ferramenta de propaganda do Facebook é possível segmentar para qual país, faixa etária, gênero (masculino, feminio, outros), grau de instrução e vários outros filtros quem será o público dentro da rede que verá seus anúncios.
É importante definir claramente qual o objetivo da campanha antes de iniciar qualquer anúncio dentro do Facebook. Para empresas o objetivo final na maioria das vezes, direta ou indiretamente será aumento das vendas. É preciso lembrar que sendo uma rede social, no Facebook as vendas acontecem de uma maneira geral de forma indireta, através dos relacionamentos criados entre a a "comunidade" que esta envolta de uma marca e a empresa. É preciso montar um plano bem feito de publicação de posts com assuntos relevantes em relação ao negócio da empresa e de forma inteligente e programada inserir promoções e vendas nesses posts.
Sr. Site
www.srsite.com.br
Trata-se de um público considerável. Com esses números nas mãos os investimentos em propaganda pelo Facebook tem crescido consideravelmente. De fato é provável que alguma pessoa que já seja ou será consumidor do seu produto ou serviço já esteja no Facebook.
Com o Facebook Ads, a ferramenta de propaganda do Facebook é possível segmentar para qual país, faixa etária, gênero (masculino, feminio, outros), grau de instrução e vários outros filtros quem será o público dentro da rede que verá seus anúncios.
É importante definir claramente qual o objetivo da campanha antes de iniciar qualquer anúncio dentro do Facebook. Para empresas o objetivo final na maioria das vezes, direta ou indiretamente será aumento das vendas. É preciso lembrar que sendo uma rede social, no Facebook as vendas acontecem de uma maneira geral de forma indireta, através dos relacionamentos criados entre a a "comunidade" que esta envolta de uma marca e a empresa. É preciso montar um plano bem feito de publicação de posts com assuntos relevantes em relação ao negócio da empresa e de forma inteligente e programada inserir promoções e vendas nesses posts.
Sr. Site
www.srsite.com.br