O Twitter é uma ferramenta extremamente simples e que se bem usada pode ajudar bastantes as empresas, especialmente as pequenas a alavancar seus negócios com baixo custo e abrangência superior a várias outras mídias.
No Twitter é possível escrever mensagens com até 140 caracteres. Existem softwares que permitem, por exemplo, encurtar a URL do link de um produto em seu site para que caiba nesses 140 caracters e dessa forma sua empresa pode enviar textos, fotos e imagens bem maiores via Twitter. Isso abre um campo enorme de possibilidades como envio de links para os clientes com informações sobre produtos ou serviços.
Ter uma conta da sua empresa no Twitter é uma boa ideia caso exista alguém disponível para com certa periodicidade se relacionar com o seus seguidores. Sim, seus clientes atuais podem ser convidados para seguir sua empresa no Twitter e diversas mensagens promocionais podem ser enviadas para esse público especial. Essa é uma boa forma de fidelizar sua clientela premiando-os seja com informações privilegiadas, promoções direcionadas e cupons de desconto por exemplo. O mais legal é que esse esforço de marketing é gratuito bastando para isso criatividade e dedicação do empresário.
O Twitter também é uma ótima ferramenta para informar a um determinado público específico ou para o público em geral, mudanças no seu negócio, novidades e oportunidades. Recentemente ajudamos uma empresa de Curitiba a divulgar suas vagas de emprego pelo Twitter. Tem sido um modo econômico e ao mesmo tempo moderno, associando a imagem da empresa, que é da área de tecnologia a modernidade e vanguarda.
É preciso identificar se o tipo do seu negócio pode aproveitar o poder desse microblog. Quanto mais valor agregado o serviço ou produto vendido, mais vantagens consegue extrair dessa ferramenta.
Negócios cujo segmento seja destinado a pessoas das classes mais abastadas também tem muito a aproveitar pois o Twitter é usado por 10 entre 10 pessoas das classes A e B.
Procure um assessoria em marketing digital e avalie se sua empresa pode obter ganhos com essa poderosa ferramenta.
Sr. Site
www.srsite.com.br
No Twitter é possível escrever mensagens com até 140 caracteres. Existem softwares que permitem, por exemplo, encurtar a URL do link de um produto em seu site para que caiba nesses 140 caracters e dessa forma sua empresa pode enviar textos, fotos e imagens bem maiores via Twitter. Isso abre um campo enorme de possibilidades como envio de links para os clientes com informações sobre produtos ou serviços.
Ter uma conta da sua empresa no Twitter é uma boa ideia caso exista alguém disponível para com certa periodicidade se relacionar com o seus seguidores. Sim, seus clientes atuais podem ser convidados para seguir sua empresa no Twitter e diversas mensagens promocionais podem ser enviadas para esse público especial. Essa é uma boa forma de fidelizar sua clientela premiando-os seja com informações privilegiadas, promoções direcionadas e cupons de desconto por exemplo. O mais legal é que esse esforço de marketing é gratuito bastando para isso criatividade e dedicação do empresário.
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