Todo mundo sabe que o Google é o local de onde partem 95% das pesquisas sobre produtos e serviços no Brasil. Considerando que já somos mais de 100 milhões de brasileiros conectados na internet fica difícil para qualquer empresário ficar fora desse imenso mercado. Com certeza seu potencial cliente esta na internet procurando por um produto ou serviço igualzinho ao seu.
Até algum tempo atrás somente empresas que tinham websites podiam fazer divulgação no Google. A propaganda no Google é realizada através da ferramenta Google Adwords, um poderoso site criado pelo Google que permite segmentar qual o seu público alvo e direcionar anúncios com a compra de termos ou palavras-chave que quando digitadas pelo internauta acionam o seu anúncio, que por sua vez, quando clicados, levam o potencial cliente para dentro do seu site.
O Google acabou com essa limitação de uma empresa ter necessariamente que possuir um site para anunciar. Ele fez isso criando o Google Adwords Express. Uma versão mais simplificada, porém não menos poderosa que permite empresas locais, como bares, restaurantes, prestadores de serviço de todo tipo anunciarem seus produtos e serviços para regiões geograficamente próximas do seu negócio. A forma de montar o anúncio é muito parecida com aquela realizada na versão top do Adwords, porém o direcionamento do anúncio é feito para o Google Places. No Google Places a empresa interessada pode criar, gratuitamente, uma conta que indica a localização geográfica da sua empresa contendo o endereço e o telefone de contato.
O anúncio criado no Adwords Express direciona o internauta para a página do Google Places da empresa dispensando assim a necessidade inicial de um site. Logicamente, com a evolução do negócio pode ser preciso criar um site para a empresa.
Veja mais sobre o Google Adwords Express
Sr. Site - Agência de Marketing Digital
Até algum tempo atrás somente empresas que tinham websites podiam fazer divulgação no Google. A propaganda no Google é realizada através da ferramenta Google Adwords, um poderoso site criado pelo Google que permite segmentar qual o seu público alvo e direcionar anúncios com a compra de termos ou palavras-chave que quando digitadas pelo internauta acionam o seu anúncio, que por sua vez, quando clicados, levam o potencial cliente para dentro do seu site.
O Google acabou com essa limitação de uma empresa ter necessariamente que possuir um site para anunciar. Ele fez isso criando o Google Adwords Express. Uma versão mais simplificada, porém não menos poderosa que permite empresas locais, como bares, restaurantes, prestadores de serviço de todo tipo anunciarem seus produtos e serviços para regiões geograficamente próximas do seu negócio. A forma de montar o anúncio é muito parecida com aquela realizada na versão top do Adwords, porém o direcionamento do anúncio é feito para o Google Places. No Google Places a empresa interessada pode criar, gratuitamente, uma conta que indica a localização geográfica da sua empresa contendo o endereço e o telefone de contato.
O anúncio criado no Adwords Express direciona o internauta para a página do Google Places da empresa dispensando assim a necessidade inicial de um site. Logicamente, com a evolução do negócio pode ser preciso criar um site para a empresa.
Veja mais sobre o Google Adwords Express
Sr. Site - Agência de Marketing Digital