Segundo o Gartner até 2015, 60% das pessoas que trabalham diretamente ligados a informação, vai passar a consumir esse tipo de conteúdo diretamente de smartphones e também por meio de tablets.
Segundo o mesmo instituto assistir vídeos e ouvir músicas por meio de dispositivos móveis já é o passatempo mais comum entre os proprietários desses tipos de equipamentos.
O aumento do uso de aparelhos móveis por parte da população vai modificar totalmente a forma como as empresas divulgam seus negócios. De uma comunicação em massa baseada em televisão, rádio e jornais, cada vez mais a promoção e propaganda será dirigida a cada indivíduo de forma única e exclusiva. Isso se torna cada vez mais possível com a inclusão digital e com o barateamento do acesso à internet.
A efetividade das propagandas do ponto de vista de conversão em vendas serão cada vez maiores. A mensagem personalizada e individual tem muito mais chance de se tornar uma venda do que a propaganda em massa e sem personalidade reinante no mercado atualmente.
Para lograr os benefícios da mídia digital e da mensagem única que os tablets e smartphones permitem, será preciso que cada empresário mude o seu enfoque e visão. É necessário uma nova forma de fazer marketing e propaganda, bem como, uma linguagem mais ágil, curta e objetiva.
Contar com a assessoria especializada de uma agência de marketing digital é a melhor alternativa, pois encurta o caminho e torna as ações mais efetivas.
Sr. Site
www.srsite.com.br