Essas dicas são para os pequenos empresários que criaram seus sites Ja faz algum tempo e que não estão vendo nenhum resultado. Talvez o problema seja que seu site pode nao estar sendo encontrado. Converse com a empresa ou profissional que desenvolveu seu site e peça a ele para rever se o seu site esta seguindo as melhores praticas de SEO. SEO nada mais é que um conjunto de técnicas que os programas de busca como o Google indicam para que os sites sejam mais facilmente encontrados. Para ajuda-lo nessa conversa avalie três itens básicos no seu site:
1 - Os títulos das páginas do seu site tem as palavras chave que representam o produto ou serviço que a pagina descreve? Por exemplo, se sua pagina fala sobre churrasqueiras, o título da pagina deveria conter a palavra chave churrasqueiras nele.
2 - Seu dominio tem a palavra chave do seu negocio? Da mesma forma que no item anterior trata-se de uma boa pratica associar o ramo de negocio ao nome do seu estabelecimento. Exemplo: veterinariasaojudas.com.br é bem melhor que saojudas.com.br.
3 - Verifique se o seus textos existentes o seu site tem as palavras chaves que definem seu negocio. De novo, se sua empresa é uma clinica veterinária, você deveria trabalhar os textos do seu site com palavras tais como: tratamento veterinário, banho, tosa,etc. Isso pode ser feito adicionando artigos, dicas e outros elementos no seu site.
Enfim, empresário, trabalhar alguns pontos Simples no seu site pode trazer mais clientes ate seu site.
Sr. Site
www.srsite.com.br