Efetividade do SMS Marketing
As empresas passaram nos útlimos 10 anos a utilizar o SMS como ferramenta de marketing. Esse crescimento se deu em virtude principalmente da popularização dos celulares e do avanço da internet.
Estatísticas mostram que um SMS é lido na prática em até 4 minutos após sua chegada no aparelho do usuário, o que torna o SMS uma da mídias com maior efetividade que existe hoje em dia.
Na Europa já são mais de 100 milhões de mensagens enviadas por ano. O SMS é excelente ferramenta para disseminar informações como lançamentos, promoções e eventos. Uma tendência que tem se popularizado muito é a utilização do envio de SMS como cupons de desconto ou promocionais.
O cliente recebe um SMS contendo um código que quando apresentado no estabelecimento comercial pode ser trocado por mercadorias, brindes ou descontos em compras. Essa prática mostra que o ticket médio costuma sofrer um aumento de 30% em virtude do cliente sempre fazer compras adicionais para aproveitar o desconto. Mais benefícios par seus clientes e mais rentabilidade para sua empresa.
Enfim, dentro do amplo espectro de ferramentas disponíveis hoje para o marketing digital, o SMS constitui-se em importante peça de fidelização da clientela.
Sr. Site
www.srsite.com.br
As empresas passaram nos útlimos 10 anos a utilizar o SMS como ferramenta de marketing. Esse crescimento se deu em virtude principalmente da popularização dos celulares e do avanço da internet.
Estatísticas mostram que um SMS é lido na prática em até 4 minutos após sua chegada no aparelho do usuário, o que torna o SMS uma da mídias com maior efetividade que existe hoje em dia.
Na Europa já são mais de 100 milhões de mensagens enviadas por ano. O SMS é excelente ferramenta para disseminar informações como lançamentos, promoções e eventos. Uma tendência que tem se popularizado muito é a utilização do envio de SMS como cupons de desconto ou promocionais.
O cliente recebe um SMS contendo um código que quando apresentado no estabelecimento comercial pode ser trocado por mercadorias, brindes ou descontos em compras. Essa prática mostra que o ticket médio costuma sofrer um aumento de 30% em virtude do cliente sempre fazer compras adicionais para aproveitar o desconto. Mais benefícios par seus clientes e mais rentabilidade para sua empresa.
Enfim, dentro do amplo espectro de ferramentas disponíveis hoje para o marketing digital, o SMS constitui-se em importante peça de fidelização da clientela.
Sr. Site
www.srsite.com.br