Usando o Facebook para divulgar sua marca
A rede social com maior número de adeptos no país tem despertado a atenção dos empresários que começam a perceber cada vez mais nela um canal para divulgação da sua marca e relacionamento com seus clientes.
Com mais de 54 milhões de usuários no país, o Facebook oferece diversas ferramentas para que empresas divulguem seus produtos e serviços. É bem provável que seus consumidores estejam pelo menos por alguns instantes do dia acessando a rede. Para tirar melhor proveito dessa oportunidade, veja algumas dicas interessantes:
Crie uma página para sua empresa. Não use perfis pessoais. Empresas no Facebook devem ter páginas. Perfis pessoais são para pessoas. Páginas permitem um número ilimitado de contatos e divulgação de propaganda, além de fornecer diversas estatísticas de acesso, importantes, para determinar o caminho certo a seguir nas sua divulgação da marca utilizando a rede social. É fundamental escolher corretamente qual a categoria do seu negócio no momento de criação da página.
Prepare-se para relacionar. Apesar de ser uma empresa, no Facebook, o foco fundamental é criar e manter relacionamentos. Seu público alvo vai comentar, discutir e as vezes (quase sempre) reclamar utilizando a rede social. Esteja preparado. Monitore, responda, participe. Nada pior que criar uma página e deixar seu cliente sem reposta.
Por último, mas não menos importante, conheça bem a plataforma de propaganda do Facebook. Com um poder de segmentação impressionante, é possível fazer anúncios no Facebook com um custo infinitamente inferior ao custo de outras mídias. Mas, cuidado. Não vá se aventurar em uma área que não domina. Propaganda no Facebook deve ser criada levando-se em conta o perfil do público alvo, suas motivações e linguagem. Se não se sente seguro, procure ajuda especializada.
Sr. Site
www.srsite.com.br
A rede social com maior número de adeptos no país tem despertado a atenção dos empresários que começam a perceber cada vez mais nela um canal para divulgação da sua marca e relacionamento com seus clientes.
Com mais de 54 milhões de usuários no país, o Facebook oferece diversas ferramentas para que empresas divulguem seus produtos e serviços. É bem provável que seus consumidores estejam pelo menos por alguns instantes do dia acessando a rede. Para tirar melhor proveito dessa oportunidade, veja algumas dicas interessantes:
Crie uma página para sua empresa. Não use perfis pessoais. Empresas no Facebook devem ter páginas. Perfis pessoais são para pessoas. Páginas permitem um número ilimitado de contatos e divulgação de propaganda, além de fornecer diversas estatísticas de acesso, importantes, para determinar o caminho certo a seguir nas sua divulgação da marca utilizando a rede social. É fundamental escolher corretamente qual a categoria do seu negócio no momento de criação da página.
Prepare-se para relacionar. Apesar de ser uma empresa, no Facebook, o foco fundamental é criar e manter relacionamentos. Seu público alvo vai comentar, discutir e as vezes (quase sempre) reclamar utilizando a rede social. Esteja preparado. Monitore, responda, participe. Nada pior que criar uma página e deixar seu cliente sem reposta.
Por último, mas não menos importante, conheça bem a plataforma de propaganda do Facebook. Com um poder de segmentação impressionante, é possível fazer anúncios no Facebook com um custo infinitamente inferior ao custo de outras mídias. Mas, cuidado. Não vá se aventurar em uma área que não domina. Propaganda no Facebook deve ser criada levando-se em conta o perfil do público alvo, suas motivações e linguagem. Se não se sente seguro, procure ajuda especializada.
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