Geração Y alterna atenção entre várias mídias de uma vez
A geração Y, ou aqueles nascidos depois da década de 80 não conseguem se fixar em um única mídia. Dados de uma pesquisa norte-americana mostram que o jovens da geração Y alternam até 27 vezes por hora de mídia.
Isso é um alerta muito grande para os anunciantes que pretendem atingir esse público. Oferecer conteúdo interessante, multimídia, atual e objetivo é fundamental para conseguir captar a breve atenção dessa turma.
Os jovens da geração Y são consumidores vorazes de tecnologia e conteúdo. É fundamental para o empresário moderno entender a cabeça desse pessoal, pois eles estão entrando no mercado de trabalho agora e tem alto potencial de consumo.
A geração Y, ou aqueles nascidos depois da década de 80 não conseguem se fixar em um única mídia. Dados de uma pesquisa norte-americana mostram que o jovens da geração Y alternam até 27 vezes por hora de mídia.
Isso é um alerta muito grande para os anunciantes que pretendem atingir esse público. Oferecer conteúdo interessante, multimídia, atual e objetivo é fundamental para conseguir captar a breve atenção dessa turma.
Os jovens da geração Y são consumidores vorazes de tecnologia e conteúdo. É fundamental para o empresário moderno entender a cabeça desse pessoal, pois eles estão entrando no mercado de trabalho agora e tem alto potencial de consumo.