Consumidor online é mais consciente
O comparador de preços Kuantokusta fez uma pesquisa recententemente e constatou que o consumidor online costuma ser mais consciente nas suas decisões de compra do que os consumidores do mundo off line.
Segundo a pesquisa 61% dos consumidores online consideram que as compras realizadas pela internet são mais conscientes.
Na loja física os consumidores disseram se sentirem pressionados pelo vendedor e que na internet existe mais tempo para pensar antes de clicar no botão comprar. Esse é um dado muito importante para varejistas online que devem entender que as compras online sofrem menos influência das compras por impulso.
Dos entrevistas 43% disseram que se arrependeram de uma compra feita no mundo offline e somente 28% disseram se arrepender de uma compra no mundo online.
Uma outra informação importante na pesquisa é de que 73% das pessoas que fizeram compras no mundo online estavam sozinhas no momento da compra. No mundo offline esse número cai para 48%. O papel do influenciador na compra online é bem diminuto.
Sr. Site
www.srsite.com.br
O comparador de preços Kuantokusta fez uma pesquisa recententemente e constatou que o consumidor online costuma ser mais consciente nas suas decisões de compra do que os consumidores do mundo off line.
Segundo a pesquisa 61% dos consumidores online consideram que as compras realizadas pela internet são mais conscientes.
Na loja física os consumidores disseram se sentirem pressionados pelo vendedor e que na internet existe mais tempo para pensar antes de clicar no botão comprar. Esse é um dado muito importante para varejistas online que devem entender que as compras online sofrem menos influência das compras por impulso.
Dos entrevistas 43% disseram que se arrependeram de uma compra feita no mundo offline e somente 28% disseram se arrepender de uma compra no mundo online.
Uma outra informação importante na pesquisa é de que 73% das pessoas que fizeram compras no mundo online estavam sozinhas no momento da compra. No mundo offline esse número cai para 48%. O papel do influenciador na compra online é bem diminuto.
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