SMS MARKETING - CAMPANHAS EFICIENTES
Todos sabemos que o número de aparelhos celulares cresceu assustadoramente nos últimos 10 anos no Brasil. De fato, hoje existem mais de 250 milhões desses aparelhos no Brasil. Aproximadamente 40 milhões de aparelhos possuem acesso à internet.
Interessante é que poucos empresários já perceberam o potencial que esse tipo de aparelho pode trazer para incrementar as vendas da sua empresa.
No EUA, Europa e Asia o SMS Marketing já é uma realidade no cotidiano das pessoas. Milhões de consumidores recebem diariamente em seus aparelhos mensagens curtas de texto contendo promoçõs, propagandas, cobranças e serviços e lembretes de compromissos.
O SMS é caracterizado pelo envio de mensagens curtas de no máximo 160 caracteres. Os usuários que recebem o SMS não pagam nada por ele. Pesquisas demonstram que o SMS é o meio de comunicação com maior taxa de atenção. Praticamente 98% das pessoas que recebem um SMS, pelo menos, o lêem. Você conseguiria dizer, quantas pessoas que recebem o panfleto da sua empresa, pelo menos se dão ao trabalho de ler?
O custo baixo é outro fator diferencial do SMS. Já existem diversas empresas no mercado que vendem soluções com custo de SMS a partir de 0,12 centavos para pacotes acima de 1.000 SMS. É um custo baixíssimo e totalmente accessível ao pequeno e médio empreendedor.
O SMS por suas características técnicas, passa uma imagem profissional, ágil e conteporânea para as empresas que o utilizam como ferramenta de marketing. Além do mais, a flexibilidade de mudança da mensagem a ser enviada, bem como a personalização, permite que o famoso marketing one-to-one ocorra na prática.
Procure conhecer mais a respeito dessa poderosa ferramenta. Pense muito além do panfleto. Estamos na era digital. Uma boa consultoria poderá ajuda-ló a tirar proveito dessa ferramenta e criar campanhas realmente matadoras.
Sr. Site
Todos sabemos que o número de aparelhos celulares cresceu assustadoramente nos últimos 10 anos no Brasil. De fato, hoje existem mais de 250 milhões desses aparelhos no Brasil. Aproximadamente 40 milhões de aparelhos possuem acesso à internet.
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O SMS é caracterizado pelo envio de mensagens curtas de no máximo 160 caracteres. Os usuários que recebem o SMS não pagam nada por ele. Pesquisas demonstram que o SMS é o meio de comunicação com maior taxa de atenção. Praticamente 98% das pessoas que recebem um SMS, pelo menos, o lêem. Você conseguiria dizer, quantas pessoas que recebem o panfleto da sua empresa, pelo menos se dão ao trabalho de ler?
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Sr. Site