MODA ONLINE
Roupas e acessórios já ocupam o quarto lugar em vendas na internet. O segmento faturou R$ 88 milhões em 2011 e a taxa de crescimento do setor gira em torno de 20% ao ano. Um número impressionante considerando que o PIB brasileiro patinou na casa dos 2% nos últimos dois anos.
Algumas dicas para quem quer montar uma loja virtual para vender produtos ligados à moda:
Customização da loja. Customizar dar a sensação de que existe uma vendedora calorosa atendendo o cliente. É preciso ter ferramentas que ofereçam vendas cruzadas ao cliente, baseado no seu padrão de consumo. Hoje em dia, existem poderosas ferramentas que fazem essa função com maestria.
Promover sua loja virtual através de sites de compras coletivas faz muito sentido para pequenas empresas que tem verba reduzida de marketing. O desconto em um produto específico atrai público e audiência para o seu site.
Mulheres são 80% das consumidoras online de produtos de moda. Investir em design e em uma linha diversificada de produtos para esse público pode ser o grande pulo do gato da sua loja online.
O tíquete médio do setor é de R$ 136,00. O custo alto do frete ainda inviabiliza que pequenos empresários entrem com força total no segmento de lojas online. É preciso investir em promoções via redes sociais para garantir escala.
Sr. Site
Roupas e acessórios já ocupam o quarto lugar em vendas na internet. O segmento faturou R$ 88 milhões em 2011 e a taxa de crescimento do setor gira em torno de 20% ao ano. Um número impressionante considerando que o PIB brasileiro patinou na casa dos 2% nos últimos dois anos.
Algumas dicas para quem quer montar uma loja virtual para vender produtos ligados à moda:
Customização da loja. Customizar dar a sensação de que existe uma vendedora calorosa atendendo o cliente. É preciso ter ferramentas que ofereçam vendas cruzadas ao cliente, baseado no seu padrão de consumo. Hoje em dia, existem poderosas ferramentas que fazem essa função com maestria.
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O tíquete médio do setor é de R$ 136,00. O custo alto do frete ainda inviabiliza que pequenos empresários entrem com força total no segmento de lojas online. É preciso investir em promoções via redes sociais para garantir escala.
Sr. Site